Projeto NAKAR aprovado para UNINOVA

Caros colegas,

É com alegria que compartilho a notícia de que um projeto meu foi aprovado pela UNINOVA – um setor de pré-incubação de projetos da UNIVALI, que incentiva a viabilização de empreendimentos.

Inscreví o projeto NAKAR – beneficiamento de conchas de ostras e mariscos, e foi aprovado. Agora vou desenvolver um plano de negócios para aferir a sua viabilidade.

Desenvolví este projeto na matéria de Design Sustentável, durante o curso de Design Industrial, com o objetivo de atender a comunidade de Bombinhas em um aspecto mal resolvido: o descarte das conchas provenientes da maricultura.

Espero poder viabilizá-lo.
Veja no site:

http://www.univali.br/default.aspx?P=2169&A=open:news:item:6350

Abraços,
Heraclio Silva
Coord. GAAB
www.heracliodesign.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Beneficiamento de Conchas de Ostras e Mariscos, Blog Socios, Projetos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Projeto NAKAR aprovado para UNINOVA

  1. Miriam disse:

    Que legal Heraclio, parabéns! Estarei torcendo para que este projeto se torne realidade o mais rápido possível, são resíduos que podem ser comercializados e são jogados em qualquer lugar, assim como o côco verde muito consumido no verão. Através de projetos como este que teremos uma Bombinhas a caminho da sustentabilidade.Um abraço.Miriam Victorero

  2. Eu moro en Cabedelo a cidade Portuária no bairro chamado Renascer III e / temo um problema muito serio que é com as casca dos mariso da mais de 4 toneladas de casca não temos onde colca-las o que fazer ?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s